sponsor

sponsor
Tecnologia do Blogger.

Slider

Literatura nacional

Literatura internacional

Lançamentos

Quotes

Entrevistas

Tags

Sorteios

» » » » » » Resenha: "O Conto Proibido - Mais Além da Escuridão", de Cátia Mourão e Johnatan Souza

Quem acompanha a saga Mais Além da Escuridão sabe que o gênero é fantasia sobrenatural. Tem bastante romance, conflitos de relacionamentos e aqueles bem sangrentos. Mas pensando em saciar a curiosidades de alguns leitores da saga sobre o íntimo dos personagens principais, Cátia Mourão e Johnatan Souza escreveram "O Conto Proibido".


Esse conto traz uma cena bem quente (bota quente nisso rsrs) entre Carlie Marie, Donovan Hunter e Johnatan Fallen. Sim, eu citei os três. Já deu pra ter ideia do que rola nesse conto, né? rsrs 

A cena narrada acontece após Carlie, Donovan e John deixarem a Dinamarca e seguirem rumo ao Brasil para combater na guerra que iria acontecer por causa da profecia dos caídos. 

"- John se aproximou e senti seus dedos roçarem minha pele, enquanto desfazia o laço que sustentava o corpete do vestido em meu corpo. Suas mãos deslizaram um pouco mais por minhas costas e logo o tecido cedeu, e o vestido escorregou por minhas pernas, se amontoando em nossos pés."

A cena retratada está presente em "Insurgência", terceiro volume da saga. Quem leu vai lembrar da cena, mas sem esses detalhes picantes. 

O modo como os autores escreveram o conto é tão bem feito que qualquer pessoa pode ler sem precisar saber quem é Carlie, Donovan e John. Mas quer um bom conselho? Conheça a saga Mais Além da Escuridão! ;)

"- Agora, você é minha.
   Aquilo foi o suficiente para que arrepios de tesão se espalhassem por todo meu corpo."

É uma leitura rápida e todo o conto é narrado sob a perspectiva de Carlie. 

E adivinha qual a música que é a trilha sonora desse conto? "Set Fire To The Rain", da Adele! Aproveita e dá o play nesse hit:


Aqui no Blog do Pedro Gabriel já foram postadas as resenhas dos 3 volumes da saga: "Entre Nós", "Revelações" e "Insurgência", além do spin-off "Entre Nós - Pelos Olhos de Donovan".


Ficha Técnica:

Obra: O Conto Proibido - Mais Além da Escuridão
Autores: Cátia Mourão e Johnatan Souza
Editora: Ler Editorial
Publicado: 2016
Páginas: 24 (físico) 16 (e-book)
Compre: Amazon (e-book)
Adicione: Skoob
★★★★★ Perfeito!
Livro cedido pela editora.



Me acompanhe nas redes sociais:

Instagram | Twitter | Facebook | Skoob | Spotify: PedroGabrielB

Sugestão de pauta ou parceria:
pedrogabrielb@bol.com.br

«
Next
Postagem mais recente
»
Anterior
Postagem mais antiga

Nenhum comentário:

Deixe seu comentário

Leia antes de fazer seu comentário:

- Os comentários do blog são moderados e serão liberados após constatação de que estão de acordo com o assunto dos post.
- Os comentários não refletem a opinião do autor.
- Comentem à vontade. Dê sua opinião, sugestão ou reclamação.
- Me sigam no Twitter: @pedrogabriel13p
- Lembrem-se de curtir a fã Page do Blog na Lateral.
- Me sigam também no Instagram: @BlogDoPedroGabriel

Desde já agradeço a atenção de vocês e espero que voltem ao Blog do Pedro Gabriel quantas vezes quiserem ;)