sponsor

sponsor
Tecnologia do Blogger.

Slider

Literatura nacional

Literatura internacional

Lançamentos

Quotes

Entrevistas

Tags

Sorteios

» » » » » » Resenha: "Entre Nós - Pelos Olhos de Donovan", de Cátia Mourão


"Entre Nós - Pelo Olhos de Donovan" é um spin off escrito pela autora Cátia Mourão onde conhecemos melhor o vampiro Donovan Hunter. O Donovan dos negócios, o vampiro determinado, carinhoso, amoroso, atencioso, durão, mas que ama pra valer a doce Carlie Marie, a vampira que ele protege há quase 100 anos.  O seu grande amor!


Sob a perspectiva de Donovan, vamos conhecendo toda a história narrada em "Entre Nós", o primeiro volume da saga "Mais Além da Escuridão". O momento do reencontro, dos conflitos amorosos, os segredos revelados e os tão temidos combates presentes no primeiro livro da saga, tudo sob o olhar do vampiro todo poderoso. 


"O problema é que, por mais esforço que fizesse na tentativa de enganar meus instintos, mais imagens de Carlie surgiam. No final me vi forçado a admitir que o que eu queria realmente era estar com ela."

Cátia Mourão tem uma escrita bem fluida, o que ajuda bastante. Com esse spin off ela conseguiu sanar algumas dúvidas que eu tinha sobre Donovan e fazer eu enxergar ainda mais o quanto ele ama Carlie e faz de tudo para defendê-la de qualquer perigo. Desde que li o primeiro livro fiquei com um 'pé atrás' em relação à Johnatan e também Donovan, alias, ainda estou com um 'pé atrás' em relação ao Donovan, mas ele cativa mais, o leitor percebe o quanto ela gosta de Carlie. Eu sinceramente fiquei intrigado com a atitude de Donovan no final. 


Confesso que senti muita pena dele em diversos momentos. É muito triste você amar tanto alguém, se dedicar, mostrar seu amor através de pequenos ou grandes gestos, e não ter esse amor correspondido, pelo menos não dá forma como ele queria que fosse. Haja juízo! Donovan, meu filho, tu és um guerreiro! rsrsrs  

Enfim, o spin off  "Entre Nós" foi uma ideia genial da autora pois com ele podemos conhecer o Donovan que não pudemos ver no primeiro livro da saga. Podemos saber o que se passa na mente dele, sentir também o seu amor por Carlie e ainda vibrarmos juntos na esperança de que esse triângulo amoroso tome um rumo melhor... Mas, sinceramente, nem consigo imaginar o que vem por aí na vida amorosa de Donovan, Carlie e Johnatan. 

"Carlie estava em pé, de costas para a porta. Usava um vestido preto muito justo, que deixava as curvas de seu quadril ainda mais evidentes. Seu cabelo, preto e brilhante, caía livremente, quase alcançando a cintura. As pernas longas estavam nuas e os pés ainda descalços.
Precisei de um esforço extra para me controlar diante daquela visão e não arremessá-la na cama, me jogando sobre ela para dar vazão aos meus desejos." 
 

Recomendo que você leia "Entre Nós - Mais Além da Escuridão", pois ele trás um panorama ainda maior sobre a história. Mas super, mega recomendo que você adquira também o "Entre Nós - Pelos Olhos de Donovan". Ele não trás a história completa, mas vai revelar muita coisa sobre o vampiro, seu jeito de ser, pensar e agir, acima de tudo, o seu jeito de amar Carlie Marie. 

Sobre a parte estética do exemplar, a Ler Editorial seguiu com uma capa bonita onde a tonalidade azul prevalece como a do primeiro livro, só que com a foto ilustrativa de Donovan Hunter. Além disso, o livro também possui orelhas, a fonte tem um tamanho agradável e as folhas são levemente amareladas. Todos os detalhes da diagramação estão bonitos. 

Deixo para vocês o clipe da música "Demons", da banda Imagine Dragons, que Donovan deve ter adorado quando ouviu. Dá o play!



Ficha Técnica:

Obra: "Entre Nós - Pelos Olhos de Donovan"
Autor: Cátia Mourão
Editora: Ler Editorial
Publicado: 2016 (2º edição)
Páginas: 140
Compre: Amazon (e-book) | Loja Virtual - Ler Editorial | Submarino | Americanas | Livraria Cultura | Shoptime
Adicione: Skoob
★★★★★ Perfeito! 
*Livro cedido pela editora.


Me acompanhe nas redes sociais:

Instagram | Twitter | Facebook | Skoob | Spotify: PedroGabrielB

Sugestão de pauta ou parceria:
pedrogabrielb@bol.com.br

«
Next
Postagem mais recente
»
Anterior
Postagem mais antiga

Nenhum comentário:

Deixe seu comentário

Leia antes de fazer seu comentário:

- Os comentários do blog são moderados e serão liberados após constatação de que estão de acordo com o assunto dos post.
- Os comentários não refletem a opinião do autor.
- Comentem à vontade. Dê sua opinião, sugestão ou reclamação.
- Me sigam no Twitter: @pedrogabriel13p
- Lembrem-se de curtir a fã Page do Blog na Lateral.
- Me sigam também no Instagram: @BlogDoPedroGabriel

Desde já agradeço a atenção de vocês e espero que voltem ao Blog do Pedro Gabriel quantas vezes quiserem ;)