sponsor

sponsor
Tecnologia do Blogger.

Slider

Literatura nacional

Literatura internacional

Lançamentos

Quotes

Entrevistas

Tags

Sorteios

» » » » » » » Resenha: "Sem Limites Para o Prazer", de JC Ponzi

"Sem Limites Para o Prazer" conta a história de Jessica Bierbauer Becker, mais conhecida como Jessie. Essa jovem vinda de uma das famílias mais ricas e famosas de Nova Iorque, é aquela patricinha do colegial que chama a atenção de todos por onde passa, seja pela sua beleza sedutora como também pela sua pose de santinha; exemplo de pessoa.
Não é bem o que Jessie é, mas transmite bem essa mensagem. Quem conhece ela muito bem é seu irmão Mathew. Matt é irmão 'postiço', como ela mesma diz. Eles mantém uma relação incestuosa. Isso mesmo que você leu. Jessie não tem limites!

Com sua grande influência, Jessie acha que tem o poder nas mãos, com isso ela controla muita gente ao seu redor, seja dentro ou fora do Manhattan Village Academy, onde está terminando o colegial. Lá,  Jessie tem duas 'secretarias': Chloe e Pamela, mais conhecidas como 'sombras de Jessie' . Além de ter uma rival chamada Claire Osbourne. Jessie não suporta Claire.


"Nunca duvide de uma mulher ferida. Ela encontra forças em suas profundezas e renasce mais forte, apenas para se vingar."

Sedutora, Jessie faz os homens ficarem babando por ela, inclusive o Reitor George McGregor, com quem tem um caso, mesmo ele sendo casado. Quem vê é uma relação de aluna e reitor, somente. O que Jessie não imaginava é que além de Ethan, filho do reitor, que estuda no Colégio, no novo ano letivo iria estudar lá o outro filho dele: Theodore McGregor. O novato todo mocinho, romântico, atencioso, cavalheiro e que chama atenção por sua beleza, arrancou suspiros de muitas meninas do colégio.


Olhares daqui, olhares dalí fez a jovem 'ingênua', Jessie, mais o novato tímido, Theodore, se aproximarem... Mas Theodore não  sabia que enquanto Jessie se fazia de santinha para ele, ela estava mantendo relações com seu pai, com o irmão postiço e ainda com outra pessoa. O problema é que essa outra pessoa descobriu o caso de Jessie com o Reitor e começou a chantageá-la em troca de favores sexuais. Caso ela não aceitasse, ele contaria tudo para Theodore. A essa altura, Jessie, a menina que nunca soube o significado do amor, já estava entregue a esse sentimento após conhecer melhor Theodore, apesar de nutrir uma paixão enorme pelo reitor, George.


"No jogo do prazer, não há limites para apostas e só os melhores conseguem vencer."

Mas para a surpresa de Jessie, Theodore revela seu outro lado. Um lado não revelado que promete grandes mudanças na vida dela, mas, como um efeito dominó, muita gente será afetada e vidas estarão em jogo. Vamos 'apostar' o que vem por aí?!

Intenso, excitante e surpreendente. Essas 3 palavras definem "Sem Limites Para o Prazer", escrito pela JC Ponzi. Esse é o segundo livro dela que leio e foi ainda melhor. A autora tem uma escrita ótima. Consegue fisgar o leitor de verdade. JC Ponzi criou diversos personagens no enredo e não esqueceu de nenhum. Cada um foi bem trabalhado no seu devido tempo. A história é repleta de cenas de sexo, mas elas se encaixam na história; não foram escritas por nada. Muita coisa acontece e o leitor acaba sempre sendo pego de surpresa.

O livro é narrador ora com Jessie, ora por Theo. E a narração dele revela coisas surpreendentes sobre seu caráter.
"Essa garota é capaz de conquistar o qu quiser, apenas pela aparência." 

Jessie sedutora, mas mega arrogante e interesseira. Senti raiva dela diversas vezes, e mesmo assim tem em determinado momento da história comecei a sentir pena dela. A mãe dela tem problemas com álcool e drogas, o pai vive para os negócios, além de ter se separado e conhecido outra mulher, ou seja, ela cresceu e se deixou levar por caminhos errados. Claro que não justifica muita coisa que ela faz, mas já afeta.

Em "Sem Limites Para o Prazer" conhecemos os perigos de fazermos as escolhas erradas e de como a falta de amor e humildade,  prejudicam as nossas vidas. Jessie jogava bem e tinha o poder nas mãos, mas quando menos esperava o jogo virou contra ela, e tudo por causa de uma aposta... E que aposta!

A edição física do livro está linda! A capa é muito bonita, o título é envernizado, a fonte tem um tamanho muito agradável, o verso do livro também ficou bonito. A Ler Editorial mais uma vez de parabéns pelo grandioso trabalho.

A playlist abaixo contém os hits que fazem a trilha sonora ao longo da história de "Sem Limites Para o Prazer":


Ficha Técnica:

Obra: "Sem Limites Para o Prazer"
Autora: JC Ponzi
Editora: Ler Editorial
Publicado:2016
Páginas: 380
Compre: Amazon | Loja virtual - Ler Editorial
Adicione: Skoob
★★★★★ Perfeito!
*Livro cedido pela editora.



Me acompanhe nas redes sociais: 

Instagram | Twitter | Facebook | Skoob | Spotify: PedroGabrielB

Sugestão de pauta ou parceria: pedrogabrielb@bol.com.br

«
Next
Postagem mais recente
»
Anterior
Postagem mais antiga

Nenhum comentário:

Deixe seu comentário

Leia antes de fazer seu comentário:

- Os comentários do blog são moderados e serão liberados após constatação de que estão de acordo com o assunto dos post.
- Os comentários não refletem a opinião do autor.
- Comentem à vontade. Dê sua opinião, sugestão ou reclamação.
- Me sigam no Twitter: @pedrogabriel13p
- Lembrem-se de curtir a fã Page do Blog na Lateral.
- Me sigam também no Instagram: @BlogDoPedroGabriel

Desde já agradeço a atenção de vocês e espero que voltem ao Blog do Pedro Gabriel quantas vezes quiserem ;)