sponsor

sponsor
Tecnologia do Blogger.

Slider

Literatura nacional

Literatura internacional

Lançamentos

Quotes

Entrevistas

Tags

Sorteios

» » » » » » Resenha: "O Deputado", de Fernanda Terra


Em "O Deputado" conhecemos a história da carismática Linda Marilyn Stevens (22 anos), uma renomada jornalista que trabalha para o tão famoso jornal, New York Times. Política é o seu forte, não é atoa que no jornal ela fica encarregada de relatar os bastidores e as novidades desse mundo de poder e corrupção.


Linda tem uma amiga chamada Mary. Elas trabalham juntas no New York Times. Mary sabe que desde os 12 anos Linda é apaixonada por uma pessoa importante da política: Artur Sebastian Scott (28 anos). Na verdade, Linda é uma admiradora do trabalho da Família Scott que a muitos anos faz uma política justa e verdadeira.

"- Mary, para! Olhe pra mim - apontei para meu próprio corpo.  - Uma reles plebeia indo à festa da família real.
   Ela me abraçou.
  - Quem disse que uma plebeia não pode ultrapassar as barreiras do castelo?"


Artur Sebatian Scott. Esse nome faz Linda se estremecer toda ao ouvir. Este homem poderoso é o bilionário e famoso Deputado de Nova Iorque, filho do Governador George Scott, casado com a primeira dama, Emma Scott.

"[...] a partir do momento que Linda entrou em minha vida,  nem a minha própria vida seria minha de novo. 
 Tudo era de Linda Marilyn Stevens.".

Marrento e arrogante, Artur faz o que bem quer, manda e desmanda nos funcionários, mas não se pode negar que é um homem dedicado aos negócios da Família Scott e à política, que sempre está presente em sua vida, ainda mais agora que ele está concorrendo ao cargo de Senador.


Tanto Linda como Artur, passam muito tempo trabalhando, até que em um dia importante para Artur - o lançamento da candidatura dele ao Senado -, ele conhece a tão famosa jornalista, Linda Marilyn. Os olhares se cruzam e naquele momento começava uma linda - e excitante - história de amor.

Aos poucos que Linda conhece o 'homem de ferro' - como ela chama Artur -, a jornalista passa a enxergar que por baixo daquela 'casca grossa', existe um homem amoroso e caidinho por ela.


Mas será que esse amor realmente vai dar certo? Será que Artur vai conseguir se tornar o Senador? Será que Linda vai suportar os obstáculos que irão surgir?

O que eles não imaginam é que uma escolha terá que ser feita e o futuro desse amor estará nas mãos de uma só pessoa. Apenas uma decisão!


Ao longo da leitura intensa e extremamente apaixonante, o leitor vai ficando cada vez mais preso ao romance. Além de conhecermos os personagens já citados, conheceremos outros, como: Laila, Ethan, Jared, Jhonathan, Miranda (<3), Victor, dentre outros que a autora se preocupou em não deixar eles passarem despercebidos na trama.

A leitura é bem fluida; a história ora é narrada por Linda, ora por Artur; a capa é muito bonita, dialoga com a história e as letras são envernizada - que acaba dando um charme a mais; a fonte tem um tamanho muito agradável; as páginas são amareladas e possuem uma diagramação linda. A Ler Editorial mais uma vez de parabéns pelo cuidado de sempre.


A Fernanda Terra tem uma escrita ótima. Em "O Deputado", a autora consegue fazer o leitor ficar totalmente interessado em cada capítulo. As cenas de sexo são beeeem intensas, mas, também, contém muitas cenas de romance e humor. Tudo numa medida que deixa um gostinho de "quero ler logo a continuação". Outra coisa: nessa história, um simples banho é uma 'festa'... rsrsrs. Vocês vão entender quando ler.

"Um político de verdade não pode se apegar a promessas e sorrisos. - Ele respirou profundamente. - Um político de verdade tem que ter o dom da liderança, e a perspicácia de mostrar para seu eleitor o motivo para ser votado.".

"O Deputado" é o primeiro livro da Trilogia "Entre o Amor e o Poder" da Fernanda Terra. O segundo a ser publicado foi "O Senador" e "O Presidente", o terceiro.


Ficha Técnica:

Obra: "O Deputado" (Entre o Amor e o Poder #1) 
Autora: Fernanda Terra
Editora: Ler Editorial
Publicado: 2016
Páginas: 320
Compre: Loja virtual - Ler Editorial 


Classificação:

★★★★☆ Muito bom!

*Livro cedido pela editora.



Me acompanhe nas redes sociais: 


Instagram | Twitter | Facebook | Skoob | Spotify: PedroGabrielB

Sugestão de pauta ou parceria: pedrogabrielb@bol.com.br

«
Next
Postagem mais recente
»
Anterior
Postagem mais antiga

Nenhum comentário:

Deixe seu comentário

Leia antes de fazer seu comentário:

- Os comentários do blog são moderados e serão liberados após constatação de que estão de acordo com o assunto dos post.
- Os comentários não refletem a opinião do autor.
- Comentem à vontade. Dê sua opinião, sugestão ou reclamação.
- Me sigam no Twitter: @pedrogabriel13p
- Lembrem-se de curtir a fã Page do Blog na Lateral.
- Me sigam também no Instagram: @BlogDoPedroGabriel

Desde já agradeço a atenção de vocês e espero que voltem ao Blog do Pedro Gabriel quantas vezes quiserem ;)