sponsor

sponsor
Tecnologia do Blogger.

Slider

Literatura nacional

Literatura internacional

Lançamentos

Quotes

Entrevistas

Tags

Sorteios

» » » » » Banda Fresno toca sucessos da carreira no Palco Central do Planeta RS 2013

Meninos da Fresno tocam sucessos da carreira no Palco Central do Planeta RS 2013 Ricardo Duarte/Agencia RBS
A chuva que caiu no início da tarde na sede campestre da Saba deu trégua total durante a apresentação da banda Fresno. O sol estava alto e forte às 18h10min, quando Lucas Silveira abriu o show cantando a romântica Quebre as Correntes.
O grupo gaúcho seguiu apresentando músicas de Revanche, disco lançado em 2011, bem como outras canções mais antigas. A participação no Planeta 2013 é a primeira sem o baixista Rodrigo Tavares, que saiu da banda no ano passado. 
Acompanhado de Gustavo Mantovani (guitarra), Mário Camelo (teclado) e Rodrigo Ruschell (bateria), o vocalista cantou as músicas Maior que as Muralhas, Redenção eDeixa o Tempo, em sequência, para depois falar diretamente com os fãs.
– Muito obrigado ao RS por nos receberem com tanto carinho. Estar aqui me enche de alegria. Agora vou cantar uma música sobre essa cidade que eu não tive o privilégio de nascer, mas que me acolheu desde que eu tinha três anos de idade – disse Lucas, antes de entoar a lenta Porto Alegre, um dos hits da banda.
Antes de Infinito, o líder do grupo deixou o seguinte recado:
– Sigam o sonho de vocês. Não tenho palavras para definir o que estou sentindo aqui. Muito obrigado a todas as pessoas daqui, do Litoral, de Porto Alegre, Pelotas, Rio Grande, Ijuí e Santa Maria – citou Lucas.
Pouco depois, na sequência, a música Polo foi uma das mais festejadas, com o refrão cantado pelo público que pulava na sede campestre da Saba.
Quase na despedida, antes do sucesso Revanche, Lucas vestiu uma camiseta branca com os dizeres "Santa Maria". No público, viam-se cartazes com inscrições em referência à tragédia recente na cidade, o incêndio da boate Kiss que vitimou mais de duas centenas de jovens.
– Como primeira banda a se apresentar aqui no Planeta RS 2013, é uma vontade muito grande que tenho de deixar registrado que esse show não é só pra nós. Quem teve o sonho abreviado merece ter seus sonhos realizados por outras pessoas – declarou Lucas, emocionado, cantando a música final com lágrimas nos olhos.
Informações do Site Zero Hora

«
Next
Postagem mais recente
»
Anterior
Postagem mais antiga

Nenhum comentário:

Deixe seu comentário

Leia antes de fazer seu comentário:

- Os comentários do blog são moderados e serão liberados após constatação de que estão de acordo com o assunto dos post.
- Os comentários não refletem a opinião do autor.
- Comentem à vontade. Dê sua opinião, sugestão ou reclamação.
- Me sigam no Twitter: @pedrogabriel13p
- Lembrem-se de curtir a fã Page do Blog na Lateral.
- Me sigam também no Instagram: @BlogDoPedroGabriel

Desde já agradeço a atenção de vocês e espero que voltem ao Blog do Pedro Gabriel quantas vezes quiserem ;)